Agiwork - Agência de Lançamentos Digitais e Infoprodutos

Processando requisição!

0% - Processando requisição!

Customer Effort Score (CES): O que é e como funciona?

O Customer Effort Score (CES), ou Índice de Esforço do Cliente, é uma métrica utilizada para avaliar a experiência do cliente ao interagir com uma empresa.

Customer Satisfaction Score (CSAT): o que é, para que serve e como calcular?

Maximize a satisfação do cliente com o Customer Satisfaction Score (CSAT). Descubra como medir e aprimorar a experiência do cliente, impulsionando seu negócio.

Net Promoter Score (NPS): O que é, para que serve e como calcular

Uma técnica que permite alcançar novamente pessoas que já tiveram algum tipo de interação com o seu site ou produtos. Neste artigo, exploraremos o conceito de remarketing, como ele funciona e seus benefícios para os negócios.

Cookies
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.